terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cupcakes de Bichinhos









Elefante, ovelha, girafa, porquinho e leão , os cupcakes de bichinho vão fazer o maior sucesso nos aniversários e até mesmo para dar de presente!!! Esses são com massa de baunilha e recheio de avelã.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Maria Cachaça


Esse bar chegou para ficar!!! Inaugurado em junho em Ribeirão Preto o Maria já é um dos meus bares preferidos!! Múscia boa, bebida boa  e ainda por cima tem porções deliciosas, entre elas está o bolinho de bacalhau ( foto1) crocante e sequinho , além do bolinho você pode saborear  deliciosos aneis de cebola, batatinha frita com chedar e bacon entre outras maravilhas . Quem gosta de uma boa pinga não pode perder a pinga de bananinha, exclusiva da casa, simplesmente  DELICIOSA!!!! Agora imagina tudo isso junto com bom atendimento e um lugar super agradavel, não tem como a noite ser ruim!!! O Maria Abre todos os dias a partir das 17:00hrs.

domingo, 22 de agosto de 2010

Aniversário da Juju








   
No último sábado, dia 21 de agosto foi a festinha de 3 anos da lindíssima Ana Júlia, o tema escolhido para a festa foi  " MINNIE" , como da para perceber nas fotos o cuidado com cada detalhe fez a festa ficar linda!!!
     Entre os doces estavam, cupcakes do Mickey e da Minnie, romance, mousse de maracujá no copinho de chocolate, brigadeiro de colher na colher, pirulito de chocolate, além é claro do tradicional brigadeiro. Os docinhos foram colocados em forminhas decoradas que deixaram os doces ainda mais lindos e depois arrumados com muito cuidado na mesa de doces que ficava ao lado da mesa principal.
     Mas o melhor da festa com certeza ficou por conta da aniversariante que se divertiu até o último minuto de festa, cantou, dançou, pulou e assoprou a velinha na maior alegria!!!
     Jujú!! PARABÉNS, muita alegria, saúde, sucesso, cookies e o que pode existir de melhor no mundo pra você!!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cupcakes de Morango com Chocolate

Nada como usar os morangos fresquinhos da época para deixar os cupcakes ainda mais bonitos e saborosos!!! Reparem só nas forminhas de poá  que também dão um charme especial ao doce.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bolo de Cowboy !!!



Bolo de chocolate branco e preto, coberto com pasta de chocolate. Feito especialmente para comemorar os 23 aninhos de um amigo muito querido!!Parabéns Quintino!!! Muito Sucesso!!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cupcakes de 15 anos

Cupcakes preparados especialmente para o aniversário de 15 anos da simpática Victória Benedini !!! Parabéns Victória, que todos os seus sonhos se tornem realidade!!!