terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Batizado do Lucas




 Foi em família que aconteceu o Batizado do Lucas, na chácara do vovô, um almoço aconchegante para receber os convidados, a mesa principal  foi decorada com o tema ovelhinhas , como lembrancinha garrafinhas de água benta e para finalizar uma escultura de anjo super fofa ao lado do aparador!

12 anos da Zuzu







Uma " baladinha" pra lá de animada , essa foi a festa de 12 anos da Isadora, conhecida como Zuzu pelos amigos. Vários tons de azul e amarelo, cores escolhidas pela própria aniversariante, alegraram a festa  e para matar a fome dessa meninada que não parava de dançar, a lanchonete da Zuzu estava o tempo todo á postos, com mini lanches, batatinha frita, tirinhas e frango, churros e gelinho.Na mesa de doces além dos docinhos tradicionais, macarrons e cupcakes deram ainda mais charme. O parabéns, cantado 12 vezes, manteve a mesma animação que tomou conta da festa. Parábens Zuzu pelos 12 anos!!!

Chá de bebe da Giovana








A Giovana estava para chegar  e para comemoar fizemos um delicioso chá de bebe com direito á muitos passarinhos e flores, no varal algumas roupinhas do enxoval da bebe, e para deixar a mesa ainda mais linda, docinhos de leite ninho, docinhos no copinho , trouxinhas de bala de coco, flores e até um docinho especial em formato de tartaruaga , que na cultura japonesa (a mamãe da Giovana é japonesa)  significa longividade. Tudo preparado com muito amor e carinho.