segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cupcakes de 15 anos

Cupcakes preparados especialmente para o aniversário de 15 anos da simpática Victória Benedini !!! Parabéns Victória, que todos os seus sonhos se tornem realidade!!!

3 comentários:

  1. Os cupcakes da Lô são lindos e maravilhosos! Eu fui para Ribeirão e ela estava fazendo os cupcakes com a Cacá só para mim! Imaginem o tanto que eu não fiquei feliz!! Depois eu descobri que ela estava passando por um problema pessoal naquele dia e vi o tanto que a minha prima era forte e sensível, pois mesmo abalada emocionalmente ela estava lá, firme e forte fazendo os cupcakes e ainda pronta para uma viagem internacional que faria! Eu ainda levei os cupcakes para São Carlos e eles fizeram o maior sucesso entre os meus sobrinhos e o meu pai adorou o "bolinho" - como ele disse! Raspou até o papelzinho rs. A Isabella - minha sobrinha - ficou encantada com os coraçõezinhos e o brilho dos cupcakes! Um mimo! Sem dúvida, o melhor cupcake que eu já comi até hoje!
    Lô, amo muito você e toda sua família :)

    Beijos,

    Flávia :)

    ResponderExcluir
  2. FLá!!!
    Pessoas especiais como vc merecem isso e muito mais!!! Obrigada pelos elogios e pelo apoio!!!
    Nós também te amamos muito!!
    BEijos

    ResponderExcluir
  3. ola helo achei lindo seu trabalho vou fazer alguns pra uma amiga querida e gostaria de colocar o nome dela assim como vc fez vc poderia me dar alguma ideia de como escreve-los obrida vai meu email silvana.moreira.justo@gmail.com

    ResponderExcluir